Home Administração Prefeito e vereadores vão a São Paulo em busca de verbas
Prefeito e vereadores vão a São Paulo em busca de verbas PDF Imprimir E-mail
Ter, 07 de Maio de 2019 07:33

Visita Prefeito e vereadores a SP

Patrícia Cavalini

No dia 24 de abril, o prefeito Guilherme Colombo da Silva, o presidente da Câmara Manoel Carlos Palma (Abacaxi) e os vereadores Altair Pavani (Lilo), José Eduardo Aguiar, Michel Aranha, Jéssica Guerra, Flávio Pinheiro e Antônio Ângelo Caprio (Guru) estiveram em São Paulo, na Assembleia Legislativa, para reuniões com diversos deputados estaduais.

Todos se uniram para somar forças e buscar verbas e emendas para Santa Adélia, principalmente custeio para a Saúde e para Infraestrutura, com atenção especial para obras de recape. Cada vereador e o prefeito conversaram e entregaram ofícios em diversos gabinetes de deputados estaduais, conforme suas relações e partidos.

Segundo o prefeito Guilherme Colombo da Silva, o dia foi muito produtivo e deixou todos muito otimistas em relação ao encaminhando de verbas. “Conversamos com vários deputados e lideranças na Assembleia. Explicamos que nosso munícipio tem uma arrecadação pequena, e para investirmos na cidade, precisamos de verbas dos governos estadual e federal”, explicou o prefeito.

“Focamos em emendas que possam beneficiar a saúde de Santa Adélia e também obras de infraestrutura, como recape. Sabemos que a saúde é uma área que sempre precisa de investimentos e cuidado. O cidadão quando procura uma unidade de saúde já está fragilizado e temos que prestar todo o atendimento com qualidade e atenção. Mesmo com o orçamento apertado, já fazemos isto e seguimos investindo continuamente. E também pedimos verbas para recape porque a Prefeitura faz o paliativo, que é a operação tapa-buracos, mas há ruas em que o recapeamento é necessário, para garantir a segurança e conforto dos cidadãos”, contou Guilherme.

“Fizemos uma verdadeira força-tarefa em São Paulo e esperamos em breve colher os frutos dessa visita e oferecer mais qualidade de vida a população. Executivo e Legislativo trabalhando juntos para Santa Adélia seguir em frente”, finalizou o prefeito.