Home Administração Prefeito e vice vão a Brasília em busca de recursos para Santa Adélia
Prefeito e vice vão a Brasília em busca de recursos para Santa Adélia PDF Imprimir E-mail
Seg, 11 de Novembro de 2019 17:44

Visita Brasilia

O prefeito Guilherme Colombo da Silva e o vice-prefeito Junior Formigoni estiveram em Brasília, no mês passado, em busca de recursos e emendas para o município junto aos deputados federais.

Guilherme e Junior visitaram vários gabinetes de deputados da base aliada e dos partidos Democratas e PP. “Também passamos pelos gabinetes dos deputados Geninho Zuliani e Fausto Pinato, que são parceiros de Santa Adélia e estão sempre encaminhando emendas e atendendo as solicitações do nosso município”, contou Guilherme.

O prefeito informou que foram feitos pedidos para verbas para infraestrutura (investimento em recapeamento) e saúde (custeio e aquisição de equipamentos, especialmente ambulâncias).

“Estamos fazendo uma administração que não mede esforços para melhorar a vida do nosso povo. Por isso, fomos a Brasília viabilizar recursos para investimentos na infraestrutura e na saúde. Diante dessa situação e da atual crise econômica as visitas à Brasília e São Paulo se tornam essenciais para conseguirmos verbas e, assim, realizarmos o que o município precisa sem onerar a população”, explicou o prefeito.

As reuniões foram produtivas e os parlamentares se mostraram interessados nas propostas levadas pelo chefe do executivo e se comprometeram a ajudar a cidade.

"Apesar do cenário econômico nacional não ser muito favorável, vamos continuar trabalhando para que possamos superar essa crise e não deixar faltar recursos e investimento em nossa cidade. Vou acompanhar e cobrando com firmeza os deputados federais, para que nossa Santa Adélia possa ser contemplada com recursos”, finalizou.