Home Esporte Prefeito entrega novos uniformes à Associação Atlética Botelhense
Prefeito entrega novos uniformes à Associação Atlética Botelhense PDF Imprimir E-mail
Seg, 15 de Maio de 2017 15:45

Prefeito, vice, secretários e vereadores participaram de amistoso que marcou a entrega dos novos uniformes à Associação Atlética Botelhense

A Associação Atlética Botelhense recebeu no último final de semana novos uniformes, cedidos pela Prefeitura de Santa Adélia e pela Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo (Selatur).

A entrega foi feita pelo prefeito Guilherme Colombo da Silva e pelo vice-prefeito, Junior Formigoni, que também prestigiaram a partida. Além deles, estavam presentes o secretário de Esportes Luciano Lima, o Bula, o secretário de Obras, Marco Antônio Soligo Junior, e os vereadores Altair Pavani (Lilo), Antônio Ângelo Caprio (Guru), Flavio Pinheiro e Michel Aranha.

Para marcar a estreia dos novos uniformes, a A.A. Botelhense recebeu a equipe santa-adeliense ADB Sprint, para um amistoso no estádio municipal do distrito, Pedro Marchezini. O jogo terminou empatado em 2 a 2.

“Estamos proporcionando melhores condições para a prática do esporte em nossa cidade. Investimos no futebol amador porque sabemos do amor que os jogadores têm por ele. Queremos oferecer sempre mais condições para a prática esportiva. Sabemos dos benefícios que o esporte traz para a sociedade e para a saúde da população, por isso esta é uma das áreas que sempre terá nosso carinho e atenção”, disse o prefeito Guilherme.

“Estamos fazendo amistosos pela região e participando de torneios de um dia. Temos treinado com uma nova geração, com jogadores de até 21 anos, e também aproveitando a experiência de jogadores mais velhos. Juntos, queremos voltar a movimentar o esporte no distrito para que a população possa prestigiar e também mostrar as crianças das escolinhas de futebol um futuro para o futebol de Botelho”, disse Luiz Fernando, coordenador de Esportes no distrito.