Home Administração Prefeito entregou título de hospede oficial ao governador do Distrito 4480 do Rotary
Prefeito entregou título de hospede oficial ao governador do Distrito 4480 do Rotary PDF Imprimir E-mail
Ter, 15 de Outubro de 2019 08:56

Visita Governador Rotary

No dia 25 de setembro, Santa Adélia recebeu o governador do Distrito 4480 do Rotary Internacional, Antônio Orlando Cavíchia Filho, que visitou oficialmente o Rotary Club de Santa Adélia. Durante a visita, o prefeito de Santa Adélia, Guilherme Colombo da Silva, concedeu ao governador, através do Decreto nº 2564, o título de hospede oficial do município.

Antônio estava acompanhado da sua esposa, Sandra Margarete Pasquini Cavíchia, e agradeceu a recepção de todos e ao título dado pelo prefeito.

"A Prefeitura estará sempre de portas abertas para recebê-los. É sempre uma honra fortalecer este vínculo de amizade e companheirismo", felicitou o prefeito no ato da entrega do decreto ao governador.

Estas visitas servem para verificar o andamento dos projetos e ações sociais dos clubes, desenvolvidas no município, e traz mensagens e metas do presidente do Rotary Internacional.

"O Rotary presta relevantes serviços à sociedade. É uma honra receber o governador. Estamos sempre à disposição, de braços abertos a atender qualquer ação que beneficie diretamente nosso município", finalizou Guilherme.