Home Administração Prefeito faz novo recape com dinheiro economizado
Prefeito faz novo recape com dinheiro economizado PDF Imprimir E-mail
Qui, 07 de Agosto de 2014 11:49

Recape---julho-2014-28.jpg

O prefeito de Santa Adélia, Marcelo Hercolin (Democratas) está promovendo nova etapa de recapeamento em mais quatro ruas da cidade usando recursos do Estado que foram economizados em convênio anterior.

"É uma conta muito simples. Recebemos R$ 200 mil da Secretaria de Planejamento no ano passado para realizar o recape em várias ruas da cidade, totalizando quase 9 mil metros quadrados de recapeamento, mas conseguimos fazer o serviço com a mesma qualidade exigida economizando R$ 68 mil", explica o prefeito.

Esta é uma das marcas da gestão de Marcelo Hercolin que, com sua experiência em administração, consegue sempre esticar um pouco mais os recursos. "Nossa arrecadação é contada e, com o mesmo respeito que trataria os recursos da minha empresa, trato o dinheiro da Prefeitura que é de todos nós moradores de Santa Adélia", diz com simplicidade.

Há algumas semanas, o prefeito também conseguiu economizar R$ 56 mil na compra de um caminhão-pipa, também com recursos estaduais. "Neste caso, da compra do caminhão, os recursos que sobraram foram devolvidos ao Estado. No convênio para recape podemos usar o que foi economizado e por isso decidimos estender as melhorias para outros pontos da cidade", explicou.

Segundo Hancivalder Vieira, o Zezé, engenheiro da Prefeitura, a nova etapa de recape soma mais de 4,3 mil metros quadrados e as ruas que estão recebendo as melhorias são a Rodrigues Alves, entre as ruas Dilter Guerzoni e Bernardino de Campos; a rua Bernardino de Campos, entre as ruas Serafim Formigoni e Moacyr Bordini; a César Alexandre D. Simões e as ruas Bernardino de Campos e Tiradentes, e a Dilter Guerzoni, entre as ruas Rodrigues Alves e Vitório Negreli.