Home Administração Prefeito pede ao DER melhorias para entrada da cidade
Prefeito pede ao DER melhorias para entrada da cidade PDF Imprimir E-mail
Seg, 02 de Dezembro de 2019 14:26

Reuniao DER

O prefeito Guilherme Colombo da Silva, acompanhado do servidor municipal Fábio Teixeira, esteve no escritório regional do Departamento de Estradas e Rodagem (DER), em Catanduva, para solicitar ao engenheiro Márcio Dias Facury a recuperação do trecho entre o Portal, na entrada da cidade, até a rua Serafim Formigoni a primeira via logo na entrada da cidade.

O prefeito explicou que o trecho de entrada da cidade sofre com o tráfego de pesados caminhões e um intenso fluxo de veículos. "Como é um trecho que está sob responsabilidade do DER, nada podemos fazer. É preciso que o próprio DER conheça a necessidade do trecho e faça os devidos reparos", explicou.

Guilherme disse que a Prefeitura realiza tapa-buracos, o que resolve a situação por um curto período. “Explicamos ao engenheiro que é fundamental o recapeamento para recuperar todo o trecho. O tapa-buracos é paliativo, só ameniza a situação, mas não resolve completamente. Esta é uma reivindicação não só minha, mas de boa parte da população”, salientou.

O engenheiro protocolou o pedido do prefeito e disse que irá colocar a reivindicação como uma das prioridades para o início do próximo ano. “Facury explicou que o departamento já não tem mais recursos para este ano, mas vai tentar viabilizar nosso pedido para o começo de 2020. Estamos contentes e esperançosos para que este benefício seja destinado a Santa Adélia”, finalizou Guilherme.