piloto_floresta_urbana.jpg

Home Administração Prefeito, vice e presidente da Câmara encontram a senadora Mara Gabrilli
Prefeito, vice e presidente da Câmara encontram a senadora Mara Gabrilli PDF Imprimir E-mail
Seg, 20 de Maio de 2019 10:05

Junior Abacaxi Mara e Guilherme

O prefeito Guilherme Colombo da Silva, o vice-prefeito Junior Formigoni e o presidente da Câmara Manoel Carlos Palma (Abacaxi) foram recebidos pela senadora Mara Gabrilli em seu gabinete, em São Paulo, no último dia 6.

Durante o encontro, prefeito, vice e presidente entregaram a senadora ofício pleiteando recursos para a área da Saúde. "Se tem algo que não abro mão em meu trabalho é ouvir as pessoas. Elas são a essência do nosso mandato, são o termômetro da nossa atuação e o radar das principais demandas da sociedade. Ainda mais os representantes dos municípios. Guilherme, Junior e Abacaxi vieram nos pedir emendas para a Saúde de Santa Adélia e vamos fazer o possível para atender esse pedido", disse a senadora.

Guilherme contou que os recursos foram pedidos para a Saúde por ser uma área que precisa constantemente de investimentos. "Buscamos sempre oferecer a nossa população o melhor serviço de Saúde, mas é necessário recursos de fora do município para que possamos adquirir mais equipamentos ou mesmo investir em estrutura física. Por isso, nossas constantes viagens e reuniões com deputados, federais e estaduais, e agora também, vamos tentar pleitear junto aos senadores", disse.

O presidente da Câmara reforçou o pedido à senadora Mara. "Temos que trabalhar juntos e unidos em prol de Santa Adélia. O Legislativo sempre apoia as iniciativas para o bem do município, por isso, é importante essa união, até na busca de emendas", salientou Abacaxi.

"Ficamos muito satisfeitos com a reunião, a senadora nos recebeu muito bem e fará o possível para nos enviar recursos. Nós, desde já agradecemos, e aguardamos boas notícias em breve. Quando Executivo e Legislativo trabalham juntos, quem ganha é a população e o município", finalizou Guilherme.