Home Esporte Prefeito visita Escolinha de Futebol e entrega material esportivo
Prefeito visita Escolinha de Futebol e entrega material esportivo PDF Imprimir E-mail
Seg, 16 de Abril de 2018 15:54

Patricia Cavalini

O prefeito Guilherme Colombo da Silva visitou essa semana a Escolinha de Futebol de Campo de Santa Adélia. Ele foi recebido pelo técnico João Paulo Campos, pelo preparador físico Alexsandro Ribeiro e pelos alunos das categorias sub-12 e sub-13.

Os garotos contaram ao prefeito como estão os treinos, como está a participação no campeonato que estão disputando, o que mais gostam de fazer durante as aulas, enfim, contaram sobre o dia a dia da Escolinha.

Além da visita, Guilherme também entregou material esportivo para auxiliar e melhorar o treino da garotada. "Sabemos da importância do esporte na vida das crianças e adolescentes. Eles praticam uma atividade física, que contribui para a saúde, e não ficam pelas ruas, com tempo ocioso. Por isso, a Prefeitura e a Secretaria de Esportes estão sempre atentos para as necessidades das Escolinhas, para que nunca falte o essencial para os treinos", disse o prefeito.