piloto_floresta_urbana.jpg

Home Educação Prefeitura comemora Páscoa com a entrega de ovos de chocolate para alunos da rede municipal
Prefeitura comemora Páscoa com a entrega de ovos de chocolate para alunos da rede municipal PDF Imprimir E-mail
Ter, 30 de Abril de 2019 06:55

Entrega Ovos Escolas 4

Os alunos da rede municipal de ensino de Santa Adélia receberam ovos de chocolate para celebrar a data. A entrega foi feita pela Prefeitura de Santa Adélia, através da Secretaria da Educação, para todos os alunos das escolas e creches. O prefeito Guilherme Colombo da Silva, a secretária da Educação Sandra Simon e o “Sr. Coelho” passaram pelas unidades escolares.

Além dos ovos, cada escola preparou apresentações especiais para celebrar a data. Foram máscaras, pinturas, danças, músicas e poesias. “É sempre importante lembrar os nossos alunos, pois eles são o futuro de nossa cidade. É excelente ver a felicidade estampada no rosto de cada um que recebeu seu ovo de chocolate”, disse a secretária da Educação.

Receberam ovos de chocolates os alunos das escolas Lázara de Godoy, Claudenira Calian Teruí, Conceição Colombo Mota, Dr. Luiz Dumont, Diego Segura Martins, Adelino Honorato Bertolo, Iracema de Moraes Marchezini, creche Américo Lanza e creche escola Centenário.

“A entrega dos ovos é um momento muito especial e de grande satisfação para nós da Educação. Poder compartilhar a alegria dessas crianças é algo indescritível. A Páscoa é um momento de alegria e foi muito bem representada pelos alunos das escolas municipais, uma vez que as crianças se prepararam de forma especial para comemorar a data”, contou Sandra.

“A alegria também é nossa em compartilhar este momento. O trabalho realizado por toda a equipe da Secretaria da Educação é elogiável e a entrega de Ovos de Páscoa nos permite praticar um dos ensinamentos cristãos, a partilha. Esperamos que os alunos que receberam seus ovos de chocolate puderam ter, junto de suas famílias, uma santa e feliz Páscoa”, finalizou Guilherme.