Home Administração Prefeitura continua com obras de recuperação de galerias de águas pluviais
Prefeitura continua com obras de recuperação de galerias de águas pluviais PDF Imprimir E-mail
Seg, 12 de Março de 2018 17:59

A Prefeitura de Santa Adélia, através da Secretaria de Obras e Serviços, continua recuperando as galerias pluviais do município. O objetivo é aumentar a capacidade do volume de escoamento das águas e também consertar as calçadas sobre as galerias.

A obra vai fazer com que as galerias recebam mais águas das chuvas e com isso evitem acúmulo de água e possíveis alagamentos. “Estamos recuperando as galerias nas partes mais baixas da cidade, que podem receber um grande volume de água durante chuvas fortes, por isso nossa preocupação em recuperar e melhorar essas galerias, para que não haja problemas de alagamentos na região”, disse o prefeito Guilherme Colombo da Silva.

Além disso, a Prefeitura está reparando as calçadas que ficam sobre essas galerias. “Também estamos pensando na segurança dos pedestres. É importante consertar as calçadas para que todos possam transitar tranquilamente”, explica o prefeito.

“Nossa equipe está atenta aos pontos que podem ter algum problema durante as chuvas e, aos poucos, estamos reformando, aumentando capacidade, melhorando, para que a população não tenha problemas nas próximas chuvas”, finalizou o prefeito.