Home Administração Prefeitura de Santa Adélia repara guias de diversas ruas
Prefeitura de Santa Adélia repara guias de diversas ruas PDF Imprimir E-mail
Ter, 20 de Agosto de 2019 08:04

Guias reparadas 1

A Prefeitura de Santa Adélia está reparando guias de várias vias do município. Esse é um trabalho complementar ao recapeamento que está sendo realizado.

"Desde a semana passada, algumas vias estão sendo recapeadas. Para complementar esse trabalho e dar mais durabilidade ao novo asfalto, a Prefeitura reparou as guias dessas vias", informou o prefeito Guilherme Colombo da Silva.

Segundo prefeito, reparar as guias irá proporcionar, além de ficar esteticamente mais bonito, mais segurança aos motoristas e pedestres, e também maior durabilidade ao recapeamento, já que com as guias e sarjetas arrumadas, as águas das chuvas terão o local correto para escoar.

"É um trabalho que estamos fazendo com recursos próprios para preservar mais este novo asfalto. São ações relativamente simples, mas que garantem melhor qualidade de vida para a população", informou.

"A Prefeitura de Santa Adélia está constantemente realizando reparos, consertos e melhorias em toda a cidade. Nossas equipes estão atentas ao que precisa ser feito e aos poucos vamos fazendo. Sabemos que o período é difícil, que a arrecadação caiu nos últimos meses, mas com responsabilidade e transparência estamos conseguindo seguir em frente", finalizou o prefeito.

Guias reparadas 2