piloto_floresta_urbana.jpg

Prefeitura e Fundo Social doam alimentos arrecadados em jogo de futebol PDF Imprimir E-mail
Qui, 04 de Abril de 2013 16:35

Alimentos-1

Foto: Patrícia Cavalini

Nem só de gols é feita uma partida de futebol. Além da alegria de ver os times em campo, numa bela partida amistosa, os santa-adelienses levaram ao estádio municipal Orivaldo Thito Colombo, durante as comemorações do aniversário de 97 anos de Santa Adélia, uma boa dose de solidariedade.

Numa ação conjunta entre a Prefeitura e a Seleção da dupla Hugo e Tiago, que participou do amistoso no último domingo, 24, foram arrecadados milhares de alimentos não perecíveis. A Prefeitura e o Fundo Social de Solidariedade fizeram a doação para as entidades na última terça-feira, 26.

A lista de itens é extensa e contém vários produtos. Foram 151 quilos de arroz; 80 quilos de feijão; 148 quilos de macarrão e 193 quilos de açúcar, além de dezenas de litros de óleo, farinha, fubá, café e muitos outros. Tudo foi dividido igualmente para as entidades assistenciais: Santa Casa de Misericórdia, Lar dos Velhinhos Decolores de Santa Adélia, Vicentinos e IASE (Instituição de Assistência Social Ezequiel).

“Estamos muito felizes pela participação dos santa-adelienses em mais este evento. Além de participar da festa, todos fizeram sua doação e pudemos repassar para as entidades, que ajudam as famílias mais carentes do município. Agradecemos o apoio de todos e o empenho do pessoal da Prefeitura que nos ajudou a realizar mais esta comemoração pelo aniversário de nossa cidade”, disse o prefeito Marcelo Hercolin.

Alimentos-2