Home Administração Prefeitura e Itamarati instalam novo ponto de ônibus
Prefeitura e Itamarati instalam novo ponto de ônibus PDF Imprimir E-mail
Seg, 02 de Dezembro de 2019 16:40

Ponto de onibus - Trialis 2

A fim de proporcionar melhor infraestrutura aos trabalhadores e munícipes, a Prefeitura de Santa Adélia instalou um novo abrigo de ônibus no município. O ponto, que foi colocado no bairro Trialis, na rua André Ângelo Caprio, teve parceria da empresa Itamarati.

O modelo segue os padrões já existentes, com assento e cobertura, com pintura vermelha, verde e branca.

De acordo com prefeito Guilherme Colombo da Silva, o objetivo da instalação do novo abrigo de ônibus é oferecer mais conforto e segurança aos trabalhadores, que aguardam seus transportes neste local, e também aos estudantes e munícipes. “É um investimento que busca melhorar a vida do cidadão, oferecendo mais conforto, além de garantir mais segurança aos passageiros, motoristas e pedestres. Agradecemos a parceria da empresa de transporte Itamarati, que nos ajudou, também com o intuito de oferecer melhor infraestrutura para os seus funcionários”, ressaltou.

“Antes da instalação, o local era usado como ponto de ônibus já, mas não existia infraestrutura alguma. Agora, os usuários podem usufruir de cobertura e local para sentar”, finalizou o prefeito.