Home Administração Prefeitura e Usina Colombo realizam tapa-buraco em rodovia
Prefeitura e Usina Colombo realizam tapa-buraco em rodovia PDF Imprimir E-mail
Seg, 20 de Maio de 2019 10:25

Tapa buracos - Estrada dos Pescadores 10

A Prefeitura de Santa Adélia, através da Secretaria Municipal de Obras, em parceria com a Usina Colombo, realizou uma operação tapa-buraco na vicinal Alphio Formigoni, mais conhecida como rodovia dos Pescadores.

Os serviços ainda estão sendo executados. A Prefeitura doou a massa asfáltica, cerca de 20 toneladas, e a Usina entrou com a mão de obra. "Esta é uma rodovia muito usada, principalmente durante a safra para escoamento da produção, além de ser a principal via de acesso dos moradores dos distritos de Ururaí e Santa Rosa à rodovia Washington Luís", explicou o prefeito Guilherme Colombo da Silva.

Segundo o prefeito, a obra está sendo realizada em 16 quilômetros da estrada, desde a rodovia Washington Luís até a Ponte Ribeirão, na divisa com o município de Itápolis. "Sabemos que a estrada está deteriorada e precisa de mais melhorias. A operação tapa-buraco é uma medida paliativa, para aumentar a segurança de quem transita por ali. Estamos conversando e buscando recursos para que, em breve, seja possível um recapeamento completo no local. Agradecemos a parceria da Usina Colombo em mais esta ação", finalizou.

Tapa buracos - Estrada dos Pescadores 17