Home Administração Prefeitura encaminha caminhão caçamba para uso exclusivo nos distritos
Prefeitura encaminha caminhão caçamba para uso exclusivo nos distritos PDF Imprimir E-mail
Seg, 14 de Maio de 2018 18:34

A Prefeitura de Santa Adélia encaminhou um caminhão caçamba para uso exclusivo nos três distritos de Santa Adélia: Botelho, Santa Rosa e Ururaí.

O caminhão ficará permanentemente na Garagem de Botelho, para trabalhos nos distritos. “Este veículo ajudará em vários serviços, como transporte e recolhimento de diversos materiais, entre outros. Dará mais agilidade e eficiência ao trabalho dos servidores municipais nestes locais”, disse o prefeito Guilherme Colombo da Silva.

Guilherme informou que o caminhão foi reformado e recebeu manutenção antes de ser enviado para o uso dos distritos.

Reformar, ampliar e preservar a frota do município é um dos objetivos da Administração Municipal. “Estamos sempre em busca de novos veículos para dar mais segurança, comodidade e eficiência para os nossos munícipes. Agora, estamos pleiteando junto ao Governo do Estado uma retroescavadeira ou uma pá carregadeira para nos ajudar na manutenção das nossas estradas rurais. Santa Adélia tem cerca de 600 quilômetros de estradas de terra, e as máquinas que temos nunca são suficientes para a grande demanda. Esperamos em breve ter boas notícias e melhorar ainda mais o serviço prestado à população”, finalizou o prefeito.