Home Educação Prefeitura entrega kit de material escolar
Prefeitura entrega kit de material escolar PDF Imprimir E-mail
Qua, 27 de Fevereiro de 2019 08:47

Entrega kit material escolar 1

O prefeito Guilherme Colombo da Silva e a secretária da Educação Sandra Simon estiveram essa semana nas escolas da rede municipal para visitar os alunos e falar sobre o kit de material escolar que foi entregue logo na primeira semana de aulas.

Os kits contêm cadernos, lápis, borracha, caneta, lápis de cor, apontador, régua, compasso, massa de modelar, giz de cera, cola, pincel, tesoura, brochurão, tinta guache, caderno de desenho entre outros itens, No kit, todos também receberam as apostilas da Editora Brasil Cultural, inserido na rede municipal ano passado.

Para a secretária de Educação, Sandra Simon, a entrega desse material é fundamental para o aprendizado dos alunos em sala de aula e uma ajuda para os pais. “O kit escolar é mais uma ferramenta para a garantia de uma boa aprendizagem”, pontuou.

As diretoras contaram que os alunos ficaram maravilhados com o material e que os pais agradeceram. “O que os pais vão economizar no material poderão utilizar para outras coisas na formação das crianças. Além disso, são materiais de qualidade que vão ajudar muito na aprendizagem”, disseram.

“O investimento em educação é a garantia de um futuro para a cidade. Todo o trabalho feito por nosso governo é pensando no desenvolvimento de nossas crianças e no futuro do município. Não pouparemos esforços para seguir oferecendo aos nossos alunos um ensino de qualidade”, disse o prefeito Guilherme, que além do kit de material escolar, em breve também entregará uniformes para os alunos da rede municipal.

“Fico muito feliz por saber que os estudantes puderam contar com o material já no início deste ano letivo. Eu desejo um ano iluminado no processo de ensino e aprendizado para todos”, finalizou a secretária.

Entrega kit material escolar 2