Home Administração Prefeitura executa obra no final da avenida da Saudade
Prefeitura executa obra no final da avenida da Saudade PDF Imprimir E-mail
Qui, 13 de Maio de 2021 06:43

Final da avenida da Saudade 1

A Prefeitura de Santa Adélia realizou melhorias no final da avenida da Saudade. Depois da execução do asfalto ano passado, uma pequena parte ainda tinha ficado sem pavimentação. Essa semana, a Secretaria de Obras executou a fresagem na área.

A fresa de asfalto ou fresagem, em termos simples é o asfalto raspado, que quando aplicado em um terreno e bem compactado ameniza bastante problemas de poça de água, lama, poeira, além de gerar uma estética muito melhor.

Segundo o prefeito Guilherme Colombo da Silva, o objetivo foi finalizar a rua toda. “No ano passado, executamos a pavimentação asfáltica de todo o prolongamento da avenida da Saudade. Só restou esse pequeno pedaço, que agora recebeu a fresa e está apto ao uso”, explicou o prefeito.

Guilherme lembrou que o local recebeu diversas melhorias no ano passado. Além do asfalto, foram feitas guias, sarjetas, galerias, calçadas e foi instalado um quiosque com bebedouro e parque infantil. “A região foi revitalizada e agora pode ser usada com segurança pela população que já utilizava o local para praticar atividads física e também para lazer”, finalizou.