Home Administração Prefeitura finaliza reforma na Casa do Trabalhador
Prefeitura finaliza reforma na Casa do Trabalhador PDF Imprimir E-mail
Seg, 04 de Novembro de 2019 16:39

Casa do Trabalhador - Setembro 2

Depois de alguns anos sem funcionamento, a Casa do Trabalhador Guerino Marquezini, localizada na rua Prudente de Moraes, será novamente aberta à população.

A Prefeitura de Santa Adélia finalizou uma grande reforma, que incluiu pintura, troca de vidros em janelas, reparos estruturais, entre outras melhorias. O local possui um salão amplo, banheiros e cozinha.

“Agora temos mais uma espaço público reformado, em ótimas condições para oferecer aos santa-adelienses. A Casa do Trabalhador está pronta para receber eventos e reuniões. Era uma reivindicação antiga da população que conseguimos atender”, disse o prefeito Guilherme Colombo da Silva.

“Este é mais um espaço público que conseguimos reformar e oferecer à população em ótimas condições. Agora, pedimos que todos que forem usufruir deste espaço, cuidem e conservem, pois é um patrimônio de toda população”, salientou o prefeito.

Nos últimos tempos, a Prefeitura vem realizando um série de melhorias e reformas por toda a cidade: foram diversas praças como a Anuor Nahes e Adhemar de Barros; o antigo Lar de Menores; os vestiários do campo do distrito de Ururaí; a Rodoviária; entre outras.

“Os tempos são difíceis. Estamos a um tempo vivenciando uma crise econômica, mas com responsabilidade, respeito à população e ao dinheiro público, estamos conseguindo realizar obras importantes para a cidade e seus munícipes”, finalizou Guilherme.

Casa do Trabalhador - Setembro 9