Prefeitura inicia ano realizando manutenção nas estradas rurais Imprimir
Seg, 10 de Fevereiro de 2020 14:08

 

Manuntecao estradas rurais janeiro 3

Patrícia Cavalini

A Prefeitura de Santa Adélia, através da Secretaria Municipal de Obras, começou o ano realizando manutenção nas estradas rurais do município.

Segundo o prefeito Guilherme Colombo da Silva, o objetivo desses reparos é melhorar o tráfego das estradas rurais, que são essenciais no deslocamento de moradores, transporte escolar e no escoamento da produção agrícola. “Os trabalhos não param, principalmente nesta época em que as chuvas são constantes. Buscamos melhorar o acesso de todos os moradores, pois é através dessas vias que os munícipes se deslocam para outras partes do município diariamente e também é feito o escoamento da produção agrícola”, explicou o prefeito.

“Estradas com boas condições facilitam o transporte escolar, que é feito com mais segurança, melhoram o escoamento da produção agropecuária e permitem que os moradores da região se desloquem com mais comodidade e agilidade”, disse Guilherme.

Além das estradas, a Prefeitura também está atenta às pontes das estradas rurais. Só em 2019 foram recuperadas quatro pontes.

“Temos uma extensa malha viária rural, mais de 600 quilômetros de estradas, e manter tudo em perfeitas condições exige bastante de toda a nossa equipe, vamos aos poucos recuperando, melhorando, sempre buscando o melhor para a população”, finalizou Guilherme.

Manuntecao Estradas Rurais - Janeiro 2