piloto_floresta_urbana.jpg

Prefeitura inicia melhorias na praça Anuor Nahes PDF Imprimir E-mail
Seg, 22 de Julho de 2019 11:20

Limpeza praca Anuor Nahes 5

A Prefeitura iniciou essa semana uma série de reparos e melhorias na praça Anuor Nahes. A primeira etapa foi a poda e limpeza das árvores do local.

"Fizemos uma poda nas árvores para melhorar a luminosidade da praça, aumentando o tempo de utilização da praça pela comunidade e a segurança das pessoas que transitam pelo local", disse o prefeito Guilherme Colombo da Silva.

O prefeito informou que outros reparos serão feitos na praça como na iluminação, jardinagem, calçamento e pintura.

"Já fizemos uma série de melhorias na praça principal, a Adhemar de Barros, e agora vamos iniciar na Anuor Nahes, que é outro de encontro das famílias de Santa Adélia, onde as famílias vão passear, por isso vamos, aos poucos, fazer os reparos no local para que todos tenham mais conforto e segurança", finalizou.