piloto_floresta_urbana.jpg

Prefeitura inicia nova etapa de recape PDF Imprimir E-mail
Seg, 16 de Setembro de 2013 13:34

Recape-setembro4

A Prefeitura de Santa Adélia está executando mais uma etapa de recape em várias ruas da cidade. Os recursos para as obras foram enviados pela Secretaria Estadual de Planejamento e Desenvolvimento Regional, atendendo emenda parlamentar da deputada estadual Beth Sahão (PT).

"O valor do repasse é de R$ 207.098,59, mas a proposta em execução ficou em R$ 138.822,12 graças a um desconto que a empresa vencedora da licitação nos concedeu", explica Reginaldo Aranha, presidente da Comissão Permanente de Licitações da Prefeitura de Santa Adélia.

De acordo com o engenheiro Hancivalder Vieira, o Zezé, do setor de Obras do município, as ruas que serão recapeadas nesta primeira etapa são a Ferruthio Maneschi, entre as avenidas XV de Novembro e Dr. Luiz Dumont; a rua Alexandre Simões, entre as avenidas XV de Novembro e Dr. Luiz Dumont; a travessa Antenor Xavier, entre as ruas Dos Expedicionários e Rui Barbosa; a avenida Dr. Luiz Dumont, entre as ruas Bernardino de Campos e Tiradentes; e a rua Sebastião Rodrigues, entre a rua Rodrigues Alves e a Ponte do Córrego do Matadouro. "Ao todo são quase 5 mil metros quadrados de recape nestas ruas da cidade", detalha Zezé.

Com o desconto conseguido, a Prefeitura conta com R$ 68.276,47 remanescentes e já solicitou à Secretaria de Planejamento autorização para usar os recursos em nova etapa de recapeamento. "Estamos confiantes na liberação e gratos à deputada Beth Sahão, por nos ajudar com estes recursos, e à empresa que está executando o serviço, por realizar o trabalho com custos menores, mas com a mesma qualidade que sempre exigimos de quem nos presta serviços", afirmou o prefeito Marcelo Hercolin (Democratas).