piloto_floresta_urbana.jpg

Prefeitura instala parque infantil na praça Anuor Nahes PDF Imprimir E-mail
Ter, 10 de Setembro de 2019 15:57

Parque Anuor Nahes

A Prefeitura de Santa Adélia instalou recentemente um playground para as crianças que frequentam a praça Anuor Nahes, no centro da cidade.

Garantindo lazer para a população, o processo de instalação de um novo, amplo e moderno parquinho de diversões foi finalizado e as crianças santa-adelienses já estão usufruindo e se divertindo. O novo parque tem escorregador, balanços, gira-gira, gangorra, entre outros brinquedos."Proporcionar para as crianças um local onde elas possam brincar e que tenham momentos agradáveis, mas principalmente com segurança, é uma satisfação para nós que trabalhamos para o bem da nossa cidade. Garantir lazer para a população é investir no processo de construção da cidadania", comentou o prefeito Guilherme Colombo da Silva.

O prefeito Guilherme informou que a iluminação foi aprimorada para que as crianças possam brincar à noite, com segurança, conforto e comodidade.

No local, também estão sendo realizadas outras melhorias como pintura, recuperação de bancos e serviços de jardinagem, com o objetivo de tornar o espaço público um ambiente agradável para a população. "Mas é fundamental que os pais, responsáveis e as próprias crianças cuidem bem deste patrimônio, desta forma o parque irá garantir a diversão de muitas crianças ao logo dos próximos anos", finalizou Guilherme.