Home Administração Prefeitura instala redutores de velocidade em várias ruas de Santa Adélia
Prefeitura instala redutores de velocidade em várias ruas de Santa Adélia PDF Imprimir E-mail
Ter, 04 de Junho de 2019 08:14

Redutores de velocidade

Visando mais segurança aos munícipes, a Prefeitura de Santa Adélia instalou nas últimas semanas, redutores de velocidade em vários pontos da cidade. Receberam as melhorias as ruas Bernardino de Campos (próximo ao Recinto de Exposições), Rodrigues Alves, Rui Barbosa (próximo a Delegacia), Prudente de Moraes e Luiz Alves da Silva (próxima ao Cemitério). Todas elas também estão recebendo sinalização para alertar os motoristas sobre os redutores.

O prefeito Guilherme Colombo da Silva, que visitou os pontos que receberam os redutores de velocidade, ressalta que garantir mais segurança aos santa-adelienses é um dos principais objetivos da Administração, inclusive no trânsito.

“As vias que receberam a obra são lugares de tráfego intenso e os moradores e motoristas estavam reclamando da velocidade dos veículos que circulavam por estas ruas. As obras são sempre feitas com planejamento e levam em consideração não só os pedidos dos moradores, mas também as condições de trânsito em cada local. Estamos construindo uma Santa Adélia com menos acidentes e mais segura para todos”, afirmou.

“Esses projetos que estão sendo executados, visam a promoção de uma maior mobilidade, fluidez e segurança nas ruas e avenidas de Santa Adélia. Pois um trânsito melhor é uma responsabilidade de todos, desde pedestres, ciclistas e motoristas, por isso é importante que as leis e normas sejam respeitadas e que todos sejam responsáveis tanto na direção quanto ao atravessar as vias”, finalizou Guilherme.