Home Administração Prefeitura lança rádio on-line com música e informações
Prefeitura lança rádio on-line com música e informações PDF Imprimir E-mail
Seg, 04 de Dezembro de 2017 13:03

Gislaine Sampaio

A Prefeitura de Santa Adélia tem um novo canal de comunicação com os munícipes: a Rádio On-line Prefeitura de Santa Adélia. Com conteúdo diversificado e eclético, a rádio está no ar 24 horas por dia através do site www.santaadelia.sp.gov.br.

Além disso, o prefeito Guilherme Colombo da Silva determinou a instalação de caixas de som no prédio da Prefeitura e em todas as Unidades Básicas de Saúde, inclusive no distrito de Botelho. “Os usuários dos nossos serviços poderão ouvir músicas enquanto esperam pelo atendimento, além de ficarem bem informados sobre o que é importante em nossa cidade”, disse Guilherme.

O prefeito conta que além da programação normal de uma emissora de rádio, tais como músicas de todos os gêneros, há ainda notícias, prestação de serviços de utilidade pública, comunicados e informativos da Prefeitura e dicas importantes sobre as ações e campanhas municipais. “Este é mais um importante canal que teremos para manter os moradores de Santa Adélia bem informados”, avisou Guilherme.

Para acessar a Rádio On-line Prefeitura de Santa Adélia basta entrar no site, clicar no ícone do player e pronto. “Isso pode ser feito no computador e também nos celulares, fácil e prático”, avalia o prefeito.