Home Administração Prefeitura preparou cemitérios para visitação de Finados
Prefeitura preparou cemitérios para visitação de Finados PDF Imprimir E-mail
Qua, 07 de Novembro de 2018 16:56

alt=

Durante os últimos 15 dias, a Prefeitura de Santa Adélia preparou os cemitérios do município e dos distritos para a visitação do Dia de Finados, celebrado na última sexta-feira, dia 2 de novembro.

Os responsáveis pelo cemitério disseram que o serviço de limpeza foi intensificado essa semana. “Retiramos lixo e entulho. Também foram arrumados todos os buracos para que os visitantes caminhem com segurança. Além disso, caixas com areia estão espalhadas pelo local para que os visitantes pudessem colocar nos vasos e não deixar água acumular”.

Além disso, a equipe da Prefeitura realizou pintura tanto na parte interna, quanto na parte externa do cemitério, além de pintar guias e sarjetas da Avenida da Saudade, principal via de acesso ao cemitério.

“Na sexta-feira, milhares de pessoas passaram pelo local e queríamos que todas fossem recebidas com carinho e atenção. Sabemos que esta data é marcada pela saudade de entes queridos, e oferecer aos visitantes cemitérios limpos e bem cuidados faz parte do nosso trabalho”, disse o prefeito Guilherme Colombo da Silva.

Os cemitérios de Botelho e Ururaí também receberam manutenção como limpeza e retirada de lixo e entulho e pequenos reparos.

alt=