Home Administração Prefeitura realiza limpeza no Ginásio de Esportes
Prefeitura realiza limpeza no Ginásio de Esportes PDF Imprimir E-mail
Ter, 10 de Setembro de 2019 15:11

Limpeza ginasio de esportes 1

O Ginásio de Esportes de Santa Adélia passou por um arrastão de limpeza na semana passada. O objetivo foi proporcionar aos esportistas do município um local limpo, iluminado, seguro e com conforto.

O entorno do local foi totalmente limpo, com retirada de entulhos e poda de árvores, que melhoraram a visão e iluminação. Além de poda da grama e reparos no calçamento.

"Todas essas melhorias visam deixar o Ginásio de Esportes com todas as condições ideais para a prática esportiva, já que o local é usado pelas Escolinhas de vôlei, handebol, futsal e basquete, além da população, que requisita o ginásio para horas de lazer", disse o secretário de Esportes, Luciano Lima, o Bula.

O secretário contou ainda que outras melhorias ainda estão por vir. "Vamos continuar com a manutenção e melhorias. O prefeito Guilherme Colombo da Silva está acompanhando as obras e dando todo apoio para que o ginásio seja um lugar cada vez melhor para a prática esportiva", finalizou Bula.

"O ginásio é um local muito movimentado, já que é usado para as aulas das Escolinhas da Secretaria de Esportes e pela população. Um local limpo e seguro garante segurança para a população e para os praticantes de esporte", finalizou o prefeito Guilherme.