Home Administração Prefeitura realiza mais uma etapa da operação tapa-buracos
Prefeitura realiza mais uma etapa da operação tapa-buracos PDF Imprimir E-mail
Seg, 16 de Dezembro de 2019 14:48

Tapa buracos dezembro 6

A Prefeitura de Santa Adélia está realizando mais uma etapa da operação tapa-buracos pelas ruas do município e distritos. Segundo o prefeito Guilherme Colombo da Silva, os serviços de recuperação das ruas e avenidas estão sendo feitos em várias partes da cidade, além dos distritos e também na vicinal que liga Botelho a Tapinas. Tudo com recursos próprios e com a mão de obra da prefeitura.

“Grande parte desta etapa foi realizada na vicinal que liga o distrito de Botelho a Tapinas. Fizemos vários reparos, que vão garantir a segurança de quem passa por esta rodovia”, informou o prefeito.

Guilherme disse que entende que a operação tapa-buracos é uma medida paliativa e que está constantemente na busca de recursos para recapeamento, visando proporcionar a cidade e aos munícipes mais acessibilidade e melhores condições de trânsito. “Já recapeamos diversas ruas e outras estão previstas para receberem essa melhoria, mas conituamos pleitando mais recursos para que mais vias sejam recapeadas”, finalizou.

Tapa buracos dezembro 7