Home Administração Prefeitura realiza manutenção em praças
Prefeitura realiza manutenção em praças PDF Imprimir E-mail
Seg, 04 de Novembro de 2019 18:22

Praca 1

A Prefeitura de Santa Adélia está sempre investindo na manutenção e paisagismo das praças do município. Estão recebendo atenção as praças Nossa Senhora Aparecida, que fica junto à Capela de Nossa Senhora, a Juvenal Pereira da Silva, no Jardim Cultural, e a Antônio Alves de Souza, entre as ruas Tiradentes e Antônio Prado.

As praças oferecem oportunidades para quem deseja relaxar, praticar uma atividade, planejar um encontro ou simplesmente encontrar pessoas e bater papo. Ela funciona como um local de interações e trocas de ideias, características básicas da vida urbana ao ar livre, por isso, são locais importantes na cidade.

“A Prefeitura está, aos poucos, investindo nesses locais, para deixá-los confortáveis e seguros para os munícipes. Sabemos a importância de uma praça bem cuidada, por isso, olhamos com atenção esses pontos”, disse o prefeito Guilherme Colombo da Silva.

“Nossa gestão sabe a importância destes espaços no ambiente social e se preocupa com o bem-estar da população. Por essa razão, o município vem desenvolvendo políticas públicas que contemplem a manutenção de logradouros fundamentais à vida social da comunidade, ofertando espaços para favorecer o lazer de crianças, adultos e idosos", finalizou o prefeito.

Praca 2

Praca 3