Home Administração Prefeitura realiza operação tapa-buraco
Prefeitura realiza operação tapa-buraco PDF Imprimir E-mail
Ter, 05 de Fevereiro de 2019 18:18

A Prefeitura de Santa Adélia, por meio da Secretaria de Obras e Serviços, iniciou mais uma etapa da operação tapa-buraco para melhorar as condições de tráfego nas ruas da cidade. De acordo com o prefeito Guilherme Colombo da Silva, “o trabalho deve passar por todos os bairros, começando pelas ruas com tráfego mais intenso e pelas que precisam do serviço com mais urgência”.

Guilherme disse que a Prefeitura está aproveitando os dias sem chuva para realizar a operação. “Não podemos fazer este tipo de serviço com o solo úmido, então temos que aproveitar os dias secos para sair às ruas. Além disso, as chuvas também acabam aumentando o tamanho e o número de buracos nas ruas”, informou.

A operação tapa-buraco tem como objetivo garantir um tráfego mais confortável e seguro para os motoristas. “Este é um serviço executando constantemente pela Prefeitura, já que o asfalto desgasta e os buracos aparecem. Mas estamos sempre verificando as ruas e priorizando àquelas que precisam com mais urgência”, finalizou o prefeito.