Home Administração Prefeitura realiza poda de árvores e limpeza
Prefeitura realiza poda de árvores e limpeza PDF Imprimir E-mail
Qui, 04 de Outubro de 2018 21:11

Durante as últimas semanas, a Prefeitura de Santa Adélia realizou a poda de árvores e retirada de galhos secos em diversos locais públicos da cidade.

Segundo o prefeito Guilherme Colombo da Silva, a ação foi realizada para garantir que a planta continue saudável e evitar que o excesso de galhos ocasionem problemas junto a rede elétrica melhorando a iluminação e visualização da rua e calçada, fatores diretamente relacionados ao trânsito de veículos e pedestres e a segurança dos locais. “Além disso, estamos entrando na época em que chuvas com ventos acontecerão com mais frequência. Essa medida também garante que galhos secos e soltos não caiam em pedestres, carros ou casas durante as chuvas”, informou.

“Intensificamos nossos serviços de acordo com as demandas que recebemos. Nosso trabalho é conservar todo o município com as melhores condições, nesse caso da poda de árvores, conseguimos melhorar a iluminação e garantimos a segurança da população, evitando queda de galhos durante as chuvas”, finalizou o prefeito.