Prefeitura realiza primeira Operação Tapa-buracos de 2020 Imprimir
Seg, 10 de Fevereiro de 2020 14:16

Tapa buracos janeiro 14

Patrícia Cavalini

A Prefeitura de Santa Adélia, por meio da Secretaria de Obras e Serviços, iniciou o ano realizando mais uma etapa da Operação Tapa-buracos para melhorar as condições de tráfego nas ruas da cidade.

De acordo com o prefeito Guilherme Colombo da Silva, “o trabalho passou por diversos bairros, começando pelas ruas com tráfego mais intenso e pelas que precisam do serviço com mais urgência”. 

Guilherme disse que a Prefeitura aproveitou alguns dias sem chuva para realizar a operação. “Não podemos fazer este tipo de serviço com o solo úmido, então temos que aproveitar os dias secos para sair às ruas. Além disso, as chuvas também acabam aumentando o tamanho e o número de buracos nas ruas”, informou.

A Operação Tapa-buracos tem como objetivo garantir um tráfego mais confortável e seguro para os motoristas. “Este é um serviço executado constantemente pela Prefeitura, já que o asfalto desgasta e os buracos aparecem. Mas estamos sempre verificando as ruas e priorizando àquelas que precisam com mais urgência”, finalizou o prefeito.