Home Administração Prefeitura realiza reparos em ruas do município
Prefeitura realiza reparos em ruas do município PDF Imprimir E-mail
Ter, 04 de Dezembro de 2018 17:52

A Prefeitura de Santa Adélia está realizando reparos em várias ruas do município. Essas obras estão sendo executadas em caráter de urgência, com material produzido na própria Prefeitura, para que os buracos não aumentem de tamanho e também não tragam prejuízos para os munícipes.

Segundo informações da Secretaria de Obras, as usinas de asfalto da região, onde a Prefeitura costuma adquirir o material para realizar a Operação Tapa-Buracos, não estão fornecendo o material. “Para que a população não seja prejudicada e nem os buracos aumentem de tamanho, decidimos realizar esta medida preventiva, que visa melhorar o estado de conservação das ruas da cidade”, informou o prefeito Guilherme Colombo da Silva.

O prefeito lembra que assim que as empresas retornarem a produzir o material, a Prefeitura irá realizar a Operação Tapa-Buracos com o asfalto correto. “Tomamos essa medida urgente para que as ruas não permaneçam com buracos e a circulação de carros e pedestres possa ser segura, mas assim que tudo se regularizar, voltaremos a tapar os buracos com o material produzido nas usinas de asfalto”, finalizou.