Home Saúde Prefeitura recebeu doação de álcool líquido 70%
Prefeitura recebeu doação de álcool líquido 70% PDF Imprimir E-mail
Ter, 12 de Maio de 2020 15:39

Secretaria de Saude de Santa Adelia

A Prefeitura de Santa Adélia recebeu doação de 250 litros de álcool líquido 70% da Colombo Agroindústria, que serão distribuídos para a rede municipal de Saúde. O produto vem sendo empregado nas frentes de higienização, como forma de ampliar a prevenção ao novo coronavírus.

Para o prefeito Guilherme Colombo da Silva, em um momento como este, iniciativas das empresas, como essa da Colombo Agroindústria, são bem-vindas. “Este é o momento de todos darmos as mãos e trabalharmos pela saúde da população, dos profissionais que estão na linha de frente. A solidariedade faz a força”, destacou.

“Nas unidades estamos tomando todas as medidas de segurança contra o Covid-19 (coronavírus) e o álcool é essencial para fazer a desinfecção dos materiais hospitalares, balcões, maca e outros, mantendo assim o máximo de cuidado com os pacientes e servidores”, disse a secretária de Saúde, Tânia Canossa.

Tânia informou que a Secretaria de Saúde doou 50 litros para o Lar dos Velhinhos Decolores de Santa Adélia, local que também necessita do produto para a higienização.

A Colombo Agroindústria também doou 100 litros de álcool 70% para a Santa Casa de Misericórdia de Santa Adélia, que agradece a iniciativa da empresa e reforça que o produto é de grande utilidade neste momento.