piloto_floresta_urbana.jpg

Prefeitura recupera ponte em estrada rural PDF Imprimir E-mail
Ter, 11 de Junho de 2019 08:47

Ponte Ururai 1

Foi finalizada esta semana a recuperação de uma ponte em estrada rural próxima ao distrito de Ururaí. A obra foi realizada com recursos próprios, com materiais e mão de obra da Prefeitura de Santa Adélia.

"A estrutura recebeu novas pranchas e vigas reforçadas para garantir a segurança da passagem de veículos e das pessoas que transitam diariamente por esta estrada, que também é uma importante ligação entre as propriedades rurais da região e o distrito de Ururaí", disse o prefeito Guilherme Colombo da Silva.

"Possuir pontes bem estruturadas e estradas com boas condições, facilita o transporte escolar, melhora o escoamento da produção agropecuária e permite que os moradores da região se desloquem com mais comodidade e agilidade", comentou o prefeito.

"Temos uma extensa malha viária rural, mais de 600 quilômetros de estradas, e manter tudo em perfeitas condições exige bastante de toda a nossa equipe, vamos aos poucos recuperando, melhorando, sempre buscando o melhor para a população. É um trabalho que precisa ser feito continuamente e a nossa administração tem buscado oferecer boas condições de tráfego para o escoamento da produção agrícola e para o transporte de alunos, fazendo a recuperação dessas pontes localizadas em estradas rurais", finalizou Guilherme.

Ponte Ururai 2