Home Administração Prefeitura recupera trecho da estrada Boiadeira
Prefeitura recupera trecho da estrada Boiadeira PDF Imprimir E-mail
Seg, 23 de Setembro de 2019 12:02

Estrada boaideira antes 2

A Prefeitura de Santa Adélia, através da Secretaria Municipal de Obras, recuperou um trecho da estrada Boiadeira, uma das estradas rurais mais utilizadas e conhecidas no município.

A recuperação consistiu em um nivelamento do trecho. "Tínhamos um barranco alto do lado da estrada. Quando chovia, a água escorria pela estrada, danificando e causando buracos. Nivelamos a estrada e fizemos ponto para o escoamento das águas. Isso vai trazer mais durabilidade para o trecho, fazendo com os veículos transitem com mais segurança e melhor", contou o servidor Fábio Teixeira, que acompanhou as obras, que foram realizadas pela Prefeitura, com recursos, veículos e pessoal próprio.

Segundo o prefeito Guilherme Colombo da Silva o objetivo dessas reformas é melhorar o tráfego das estradas rurais, que são essenciais no deslocamento de moradores, transporte escolar e no escoamento da produção agrícola. "Possuir estradas com boas condições, facilita o transporte escolar, que é feito com mais segurança, melhora o escoamento da produção agropecuária e permite que os moradores da região se desloquem com mais comodidade e agilidade", explica o prefeito.

"Temos uma extensa malha viária rural, mais de 600 quilômetros de estradas, e manter tudo em perfeitas condições exige bastante de toda a nossa equipe, vamos aos poucos recuperando, melhorando, sempre buscando o melhor para a população", finalizou Guilherme.

Estrada boiadeira depois 6