Home Esporte Prefeitura reforma vestiários do campo de Ururaí
Prefeitura reforma vestiários do campo de Ururaí PDF Imprimir E-mail
Seg, 01 de Julho de 2019 09:43

Vestiarios campo Ururai - Maio 2

Durante os últimos anos, a Administração Municipal, por intermédio da Secretaria de Esporte, Lazer e Turismo (Selatur), sempre deu o suporte necessário aos atletas para que os campeonatos municipais, torneios e as escolinhas ocorressem da melhor forma possível. Mantendo a grama dos campos sempre bem cuidada, uniformes novos para as equipes, bolas de qualidade e diversas outras benfeitorias.

E agora mais uma obra direcionada ao esporte está pronta: os vestiários do campo do distrito de Ururaí e o prédio que abriga o bar foram reformados pela Prefeitura. Tudo foi executado com recursos próprios.

O prefeito Guilherme Colombo da Silva esteve essa semana visitando o local. “Pintamos todos os prédios, fizemos reparos nas partes hidráulicas e elétricas, arrumamos portas, trocamos vidros, entre outras melhorias, tudo pensando em proporcionar aos atletas do distrito e aos visitantes boas condições para se preparar para os jogos e também após as partidas”, disse.

Vestiarios campo Ururai - Maio 6

Vestiarios Ururai Prontos - Junho 6

“Sabemos que é grande o número de praticantes de esporte em nossa cidade, por isso, estamos sempre atentos a melhorar as condições desses atletas. Estamos aos poucos reformando, melhorando e revitalizando os espaços esportivos de Santa Adélia”, contou o prefeito.

“As melhorias realizadas no ambiente visam promover mais conforto e qualidade aos atletas do distrito que utilizam o espaço, além de incentivar a prática esportiva, tendo em vista que, era necessária a recuperação da estrutura para melhorar o ambiente para os munícipes”, disse o secretário de Esportes, Luciano Lima, o Bula.