Home Administração Prefeitura repara tampas de diversas galerias
Prefeitura repara tampas de diversas galerias PDF Imprimir E-mail
Ter, 11 de Dezembro de 2018 09:05

Patricia Cavalini

A Prefeitura de Santa Adélia efetuou reparos em diversas tampas de galerias de águas pluviais em alguns pontos do município.

Segundo a secretaria de Obras e Posturas, o objetivo da obra foi consertar as tampas que estavam apresentando defeitos ou rachaduras para garantir a segurança da população.

Uma das tampas reparadas pela equipe da Prefeitura foi na rua Coronel Relíquias de Souza Guimarães, próximo à Rodoviária. “A tampa foi totalmente reformada pela nossa equipe, garantido que os pedestres que circulam pela calçada tenham segurança e conforto para transitarem pelo local, já que é uma via de grande movimento”, explicou o prefeito Guilherme Colombo da Silva.

“Como em outras ações que envolvem a rede de água, escoamento de chuvas, limpeza de galerias, nossa equipe está sempre percorrendo a cidade e verificando os reparos que devem ser feitos. São ações pequenas, de fluxo contínuo, mas que fazem uma grande diferença na vida do cidadão”, finalizou o prefeito.