Home Administração Prefeitura visita casas atingidas por chuvas
Prefeitura visita casas atingidas por chuvas PDF Imprimir E-mail
Ter, 10 de Abril de 2018 14:06

No dia 26 de janeiro, Santa Adélia foi atingida por uma chuva de forte intensidade que causou vários estragos. Desde então, a Prefeitura vem dando todo o suporte e apoio às casas que foram inundadas por essa tempestade.

A primeira-dama Jucieli Costa, a secretária do Bem Estar Social Marcela Alvares e a assistente social Carmem Peijo visitaram os moradores para conversar e saber como está a limpeza e arrumação das casas.

Elas visitaram as casas da rua Tiradentes, próximo a Unidade Básica de Saúde Eloy Venâncio da Silva, onde aconteceu o maior prejuízo. Sete casas foram invadidas pela água. Apesar de todos os prejuízos materiais, não houve feridos nem vítimas.

“Viemos conversar com os moradores para saber se tudo foi entregue corretamente, os móveis, as ajudas com alimentação e nos deparamos com as casas já arrumadas, pintadas e os moradores satisfeitos de estarem voltando normalmente à vida”, disse a secretária do Bem Estar Social.

“Agradecemos a toda a equipe da Prefeitura, que não nos deixou desamparados e nos deu todo o apoio possível. Hoje já temos nossa casa novamente mobiliada, limpa e podemos tocar a vida”, disse Cidinha Caione, a moradora que teve a casa mais atingida pela chuva.

“Sabemos o quanto é difícil ver os bens que conquistamos serem destruídos, por isso a Prefeitura está, desde o dia do ocorrido, prestando socorro e dando todo o apoio possível para os moradores, já que não foi possível conseguir verbas junto ao governo estadual, através da Defesa Civil”, finalizou o prefeito Guilherme Colombo da Silva.