Home Administração Primeira edição da Feira Show Livre é sucesso em Santa Adélia
Primeira edição da Feira Show Livre é sucesso em Santa Adélia PDF Imprimir E-mail
Ter, 18 de Junho de 2019 10:19

Feira Livre - Maio 2

No dia 06 de junho, Santa Adélia recebeu pela primeira vez a Feira Show Livre, uma feira itinerante que já está presente em várias cidades da região. A ação teve apoio da Prefeitura.

A feira teve início às 16 horas e terminou por volta das 22 horas, com diversas opções de comércio como hortifruti, alimentação, artesanatos, plantas, entre outros, além de música ao vivo com o cantor Rafael Azevedo.

“A praça ficou lotada. As pessoas foram conhecer a feira, ver e comprar os produtos, além de permanecerem na praça de alimentação, que tinha várias opções. Ficamos muito felizes pelo sucesso desta primeira edição. Os comerciantes também elogiaram muito, pois venderam bem, além da receptividade da população de Santa Adélia”, disse Rodrigo de Souza, um dos organizadores.

Segundo o prefeito Guilherme Colombo da Silva, a feira também abriu espaço para os comerciantes e ambulantes de Santa Adélia. “Tivemos várias barracas de pessoas da cidade, que foram isentas de taxa. Foi muito bom ver a praça cheia, a população se divertindo, comendo, fazendo compras com suas famílias. Essa é mais uma opção de lazer, cultura e entretenimento que estamos oferecendo aos santa-adelienses”, salientou o prefeito.

“Estamos já finalizando os detalhes para a próxima feira que deverá ocorrer em julho. Em breve divulgaremos a data”, finalizou Rodrigo.