Home Esporte Primeiro dia do Show Bola e Viola leva centenas de pessoas ao estádio municipal
Primeiro dia do Show Bola e Viola leva centenas de pessoas ao estádio municipal PDF Imprimir E-mail
Seg, 11 de Novembro de 2019 17:15

Bola e Viola - 1 dia

No dia 03 de novembro, o estádio municipal Orivaldo Thito Colombo abriu as portas para receber o primeiro dia da 17ª edição do Show Bola e Viola. Centenas de pessoas compareceram para assistir a grandes jogos entre equipes de Santa Adélia e da região.

Pela manhã, os jogos começaram às 8h30. Na primeira partida, Embaúba venceu o Bahia (Santa Adélia) por 2 a 0. Em seguida, Atlético de Catanduva e Vitória (Santa Adélia) empataram em 0 a 0 no tempo normal. Nos pênaltis, o Vitória conseguiu a classificação vencendo por 6 a 5. No terceiro jogo da manhã, Amigos da Bola (Catanduva) goleou os Imbatíveis (Santa Adélia) por 8 a 0. E finalizando, Todo São Paulo (Catanduva) venceu o A.A. Botelhense por 2 a 0.

As partidas do período vespertino começaram com o ADB vencendo por 1 a 0 os Veteranos de Ariranha, às 13h30. Depois, Imbatíveis (Santa Adélia) e Bar do Gordo (Catanduva) empataram em 1 a 1. Nos pênaltis, Bar do Gordo venceu por 4 a 1. Em seguida, Hout (Santa Adélia) se classificou direto, pois o adversário não compareceu, e finalizando o primeiro dia de competições, Vasquinho (Santa Adélia) e Porto Valente (Ariranha) também empataram em 1 a 1 no tempo normal, mas na disputa de pênaltis, a equipe santa-adeliense foi melhor e ganhou por 4 a 3. Nesta última partida, foi marcado o gol mais bonito do primeiro dia de jogos, por Leonardo Brito, do Vasquinho.

O prefeito Guilherme Colombo da Silva, os vereadores Michel Aranha, Antônio Ângelo Caprio (Guru) e Altair Pavani (Lilo) e o secretário de Esportes Luciano de Lima (Bula) estiveram no estádio prestigiando o evento.

“Parabéns aos atletas, comissões técnicas, violeiros e aos organizadores. Foi um domingo sensacional, onde todos puderam prestigiar e torcer pela sua equipe. Este evento mostra como a nossa população gosta e apoia o esporte”, salientou o prefeito.

As finais serão realizadas no próximo domingo, dia 17. Também haverá uma homenagem a Floriano Vercesi, figura muita conhecida e que tanto trabalhou para o esporte do município.

“Tivemos apresentações de violeiros de toda a região enquanto a bola rolava. Agradecemos a presença de todos que vieram nos prestigiar, ao prefeito, secretário e vereadores presentes e convidamos todos para as finais no próximo domingo”, finalizou Alemão Missiano, um dos organizadores.

Bola e Viola - 1 dia - 2