Home Esporte Primeiros confrontos da Olimpíada de Taiaçu já estão definidos
Primeiros confrontos da Olimpíada de Taiaçu já estão definidos PDF Imprimir E-mail
Seg, 01 de Julho de 2019 09:32

Handebol Taiacu

Na próxima sexta, dia 05, começa com a cerimônia de abertura, a 13ª Olimpíada Regional de Taiaçu, competição esportiva tradicional na região.

Santa Adélia confirmou participação nas seguintes modalidades: basquete masculino, bocha, damas, dominó, futebol de campo masculino livre, futebol de campo masculino sub-14, futebol society masculino master, futsal masculino, futsal feminino, handebol masculino, maratona masculina, supino masculino, tênis de mesa feminino, tênis de mesa masculino, truco masculino, vôlei de areia masculino, vôlei de areia feminino, vôlei masculino, vôlei feminino e xadrez.

E os primeiros confrontos da delegação santa-adeliense já estão definidos. O handebol abre a competição para Santa Adélia no dia 06 de julho contra Monte Azul Paulista. A equipe defenderá o título conquistado ano passado.

No dia 08, quem estreia na competição é o futsal masculino, que também joga contra Monte Azul Paulista. No dia 10, Santa Adélia tem três jogos: o futsal feminino enfrenta Viradouro; Monte Azul Paulista será o adversário do vôlei masculino e do vôlei feminino.

O secretário de Esportes, Luciano de Lima, o Bula disse que o grande objetivo é incentivar a prática esportiva, mas a delegação também vai brigar para melhorar sua posição na classificação geral. "Mas queremos, acima de tudo, incentivar e apoiar o esporte. Incentivar que mais pessoas pratiquem esporte, além do convívio social com os atletas de outras cidades. Agradecemos ao sempre e constante apoio do prefeito Guilherme Colombo da Silva, que nunca deixa de incentivar nossos atletas nas competições mais importantes da região", finalizou.