Home Saúde Profissionais do Mais Médicos já estão trabalhando em Santa Adélia
Profissionais do Mais Médicos já estão trabalhando em Santa Adélia PDF Imprimir E-mail
Ter, 08 de Janeiro de 2019 17:18

Patrícia Cavalini

Santa Adélia já está com os três profissionais do Programa Mais Médicos atendendo a população.

Os médicos ocuparam as vagas dos cubanos que estavam no município e deixaram de integrar o programa do Governo Federal.

Ellen Thaís França, natural de Belém, no Pará, cursou medicina em Presidente Prudente, é clínica geral e reside em São José do Rio Preto. Em Santa Adélia, está atendendo na Unidade de Saúde Carlos Palma, na Cohab.

Bruno Hercos Fontes é natural de Uberaba, Minas Gerais e recém-formado. Também reside em São José do Rio Preto e está integrado na Unidade de Saúde Antônio Caetano de Souza, no Jardim Paulista.

E Luiz Paulo Campos, é natural de Olímpia, formado pela Universidade de Niterói, atuou muitos anos em São Paulo, mas retorna ao interior. É médico do trabalho, cirurgião e geriatra e está atendendo na Unidade de Saúde José Grangeia, no distrito de Botelho.

Essa semana, o prefeito Guilherme Colombo da Silva deu as boas vindas aos três, juntamente com o secretário de Saúde, Fabrício Franco, e ressaltou a importância do programa para a população e desejou um ótimo trabalho para os profissionais. “Sejam bem-vindos a nossa cidade e que possam desenvolver um ótimo trabalho junto a população”, disse o prefeito.

“O atendimento nas Unidades de Saúde já foi normalizado e os novos médicos já estão conhecendo os servidores, atendendo a população e se integrando na comunidade”, disse o secretário Fabrício. “Eles estão há poucos dias no município, mas temos recebido diversos elogios quanto ao atendimento dos profissionais e ficamos muito felizes com este retorno da população”, contou.

“Ficamos um pouco receosos por ocupar vagas de médicos que atendiam já há um tempo na cidade, mas temos sido muito bem recebidos e acolhidos por todos que passam pelas Unidades de Saúde”, disseram os médicos.