Home Esporte Projeto Guri está com matrículas abertas para 2019
Projeto Guri está com matrículas abertas para 2019 PDF Imprimir E-mail
Ter, 04 de Dezembro de 2018 18:11

O Projeto Guri – maior programa sociocultural brasileiro, mantido pela Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo em parceria com a Prefeitura de Santa Adélia – está com vagas abertas para cursos gratuitos de violão e percussão. As inscrições, para crianças e adolescentes de 8 a 18 anos, serão realizadas até o dia 14 de dezembro.

Para realizar a matrícula é necessário comparecer diretamente ao polo, acompanhado pelo responsável, com os seguintes documentos: certidão de nascimento ou RG (original e cópia); comprovante de matrícula escolar e/ou declaração de frequência escolar referente ao primeiro semestre de 2019; RG do responsável (original e cópia) e comprovante de endereço para consulta.

Não é preciso ter conhecimento prévio de música, nem possuir instrumento ou realizar testes seletivos.

As inscrições no polo de Santa Adélia estão sendo realizadas as terças e quartas-feiras, das 11h às 17h. O polo fica na rua Angelina Matioli Bonjardim, nº 575, Jardim Darcisinho.