piloto_floresta_urbana.jpg

Home Esporte Projeto Guri está com matrículas abertas para o segundo semestre de 2019
Projeto Guri está com matrículas abertas para o segundo semestre de 2019 PDF Imprimir E-mail
Seg, 12 de Agosto de 2019 16:10

Projeto-Guri

O Projeto Guri de Santa Adélia já está realizando matrículas para o segundo semestre de 2019. O polo oferece aulas de violão e percussão (bateria) e as inscrições vão até o próximo dia 23.

Para participar não é preciso ter conhecimento prévio de música, nem realizar testes seletivos.Basta que o interessado esteja matriculado em qualquer instituição de ensino e tenha de 8 a 17 anos. As aulas acontecerão as terças e quintas-feiras, a partir das 13h.

Os documentos necessários para os novos alunos são: duas cópias do RG ou certidão de nascimento do aluno; declaração escolar; comprovante de residência; uma foto 3x4; e RG do responsável.

A missão do projeto Guri é promover, com excelência, a educação musical e a prática coletiva de música, tendo em vista o desenvolvimento humano de gerações em formação.

Com mais de 50 mil alunos distribuídos por todo o estado de São Paulo, o Projeto Guri é considerado o maior programa sociocultural brasileiro. Desde 1995, oferece continuamente, cursos de iniciação e teoria musical, coral e instrumentos de cordas, madeiras, sopro e percussão.

Polo Santa Adélia

Endereço: Rua Angelina Matioli Bonjardim, nº 575 - Jardim Dacisinho (em frente à Câmara Municipal)

Horário de atendimento: Terças e quintas-feiras das 11h às 17h