Home Esporte Projeto Karatê realiza exame de graduação de faixa
Projeto Karatê realiza exame de graduação de faixa PDF Imprimir E-mail
Seg, 02 de Dezembro de 2019 15:41

ProjetoCentroManha

Perto de encerrar mais um ano do Projeto Karatê, da Academia Schutze, os alunos realizaram exames para graduação de faixas.

Dos 200 alunos que passaram pela academia em 2019, 160 foram diplomados para a próxima faixa, conquistaram mais um degrau no caminho que os levará a faixa preta.

O professor Marcelo Schutze realizou a entrega dos certificados e faixas no Centro de Lazer do Trabalhador Mario Vechiato, o Panelão, no último dia 25, e também entregou os certificados para os alunos do Centro Municipal de Complementação Educacional, que integram o projeto. O prefeito Guilherme Colombo da Silva esteve presente para parabenizar os alunos.

“Apoiamos o Projeto Karatê e também inserimos os alunos do Centro Educacional porque sabemos que através do esporte as crianças ganham saúde, disciplina, concentração, entre outros inúmeros benefícios. Parabéns a todos e que no próximo ano cresçam ainda mais como atletas e pessoas”, disse o prefeito.

No Karatê Shotokan, os alunos iniciam na faixa branca e em seguida podem conquistar as faixas amarela, vermelha, laranja, verde, roxa, marrom e preta. Em média, leva-se cerca de 8 anos para atingir a faixa preta.

O professor Marcelo Schutze parabeniza todos os alunos pela empenho e dedicação a modalidade durante todo o ano e salienta que o Projeto Karatê é gratuito aos alunos das escolas públicas do município de Santa Adélia.

“Os interessados devem ficar atentos pois, em janeiro, inscrições para novos alunos serão abertas”, informou o professor.

Marcelo agradece especialmente a Prefeitura Municipal de Santa Adélia, Secretaria de Esportes e FDEC. Agradece também aos pais que apoiam a prática esportiva dos filhos durante todo o ano, além da participação na cerimônia de entrega de faixas e certificados. E também aos colaboradores Frutmel, Exonline, Auto Posto 2000, Nova Ideia e Taverna do Hamburguer.

ProjetoCentroTarde

ProjetoEscolas