Home Educação Quadra da escola “Adelino” ganha nova pintura
Quadra da escola “Adelino” ganha nova pintura PDF Imprimir E-mail
Ter, 10 de Abril de 2018 14:03

Os mais de 600 alunos da escola municipal “Adelino Honorato Bertolo” já podem usufruir da nova pintura que a quadra recebeu.  A obra foi finalizada semana passada e foi feita pela Prefeitura e pela própria escola.

Segundo o diretor Neto Zanella, esta foi a primeira etapa. Também serão reformadas as estruturas utilizadas para a prática dos esportes, como as tabelas e cestas do basquete, as traves dos gols, estrutura para rede do vôlei, entre outros.

O diretor contou ainda que os alunos estão ansiosos e felizes com a  nova quadra. “A expectativa de todos é muito grande. Vai ser muito prazeroso do ponto de vista lúdico podermos contar com uma quadra adequada, com traves, gols, tabelas e todos os acessórios para a prática das modalidades esportivas. Os professores estão muito felizes pois o espaço comporta além das aulas de educação física, todos os eventos cívicos e atividades recreativas”, comemorou.

“A quadra é um local onde a maioria as atividades da escola, fora da sala de aula, são realizadas. Além, lógico, das aulas de Educação Física. A escola Adelino ainda recebe o projeto Bola Bacana, que é executado no local. Então, por isso que estamos investindo, para que os alunos e professores tenham um ambiente seguro, confortável e agradável para um aprendizado de qualidade em todos os sentidos”, disse o prefeito Guilherme Colombo da Silva que visitou a quadra com a secretária da Educação, Sandra Simon.