Home Administração Quadra na Cohab recebe nova pintura
Quadra na Cohab recebe nova pintura PDF Imprimir E-mail
Seg, 14 de Maio de 2018 18:31

Mais uma etapa da reforma na quadra Arnaldo Rogério da Conceição, que fica próxima a Creche Claudenira Calian Teruí, na Cohab, ficou pronta.

O local recebeu pintura nova e ganhará outras melhorias. “Será feita uma reforma geral na quadra, que estava há algum tempo sem condições de uso”, informou o prefeito Guilherme Colombo da Silva.

“Agora, vamos revitalizar o local para que a população dos bairros vizinhos possa usufruir deste espaço público. Sabemos da importância de ter um local adequado para a prática esportiva gratuita, por isso estamos reformando esta quadra”, contou Guilherme.

Ainda serão feitas algumas reformas estruturais e a quadra ganhará iluminação, o que proporcionará a prática de esportes à noite, que era uma reivindicação antiga dos frequentadores.

O prefeito disse que em breve tudo estará pronto para ser utilizado pela população e pelos alunos da creche, que fica ao lado da quadra. “Com esta reforma serão beneficiados tanto os alunos da Creche Claudenira, que poderão usar o local, quanto a população em geral. Todos terão mais um ponto de lazer em ótimas condições em Santa Adélia, por isso pedimos que nos ajudem a cuidar e preservar o local para que possam usufruir do espaço por muito tempo”, finalizou.