Home Administração Rádio online da Prefeitura completa um ano e meio com informações e programação musical
Rádio online da Prefeitura completa um ano e meio com informações e programação musical PDF Imprimir E-mail
Seg, 13 de Maio de 2019 09:40

A Prefeitura tem um canal direto de comunicação com os munícipes: a Rádio On-line Prefeitura de Santa Adélia. Com conteúdo diversificado e eclético, a rádio está no ar 24 horas por dia através do site www.santaadelia.sp.gov.br.

Por ela são divulgados os principais comunicados da Administração, notícias e também tem uma programação musical eclética e de qualidade.

Para acessar a Rádio On-line Prefeitura de Santa Adélia basta entrar no site, clicar no ícone do player e pronto. E isso pode ser feito em computadores, tablets e celulares com acesso a internet. Também dá pra ouvir a programação através de um aplicativo, que pode ser baixado pelo Google Play em qualquer celular, além de ser ouvida pelos santa-adelienses através de caixas de som instaladas no prédio da Prefeitura e em todas as Unidades Básicas de Saúde, inclusive no distrito de Botelho para que os usuários dos serviços ouçam músicas enquanto esperam pelo atendimento, além de ficarem bem informados sobre o que é importante na cidade.

Na programação da rádio estão notícias e recados importantes para a população. O ouvinte ainda pode acompanhar uma programação musical especialmente feita para a população de Santa Adélia, com o melhor do sertanejo atual, sertanejos do passado e muito flashback, para recordar os bons momentos da vida. Ainda conta com dicas, curiosidades, notícias do esporte e horóscopo.

“Este é mais um importante canal que temos para manter os moradores de Santa Adélia bem informados. O munícipe que estiver conectado a rádio saberá de todos os acontecimentos relacionados à Prefeitura, como notícias e recados importantes. É um meio fácil e de acesso gratuito a população”, contou o prefeito Guilherme Colombo da Silva.