Home Administração Realeza de Santa Adélia convida a todos para o Carnaval 2018
Realeza de Santa Adélia convida a todos para o Carnaval 2018 PDF Imprimir E-mail
Seg, 05 de Fevereiro de 2018 11:59

Patrícia Cavalini

Faltam poucos dias para o início de uma das mais populares festas do país e Santa Adélia mais uma vez prepara um dos melhores carnavais da região. Organização, segurança, qualidade nas atrações e alegria. Tudo isso espera pelos foliões que forem à praça Dr. Adhemar de Barros nos dias 10, 11, 12 e 13  de fevereiro.

Quem garante tudo isso é a Comissão de Festejos Carnavalescos, a Cofescar, secundada pela realeza, que reforça o convite aos foliões. A rainha Ingrid Mariano, as princesas Carol Machado e Bianca Maria e o rei momo Carlos Costa prometem muita alegria e samba no pé nas quatro noites de carnaval.

Todos estiveram na última semana no barracão para as provas das fantasias acompanhadas da primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Jucieli Costa. “Estamos preparando um Carnaval de qualidade e que quer resgatar as tradicionais marchinhas e a alegria do passado. Um Carnaval que permite que os foliões de todas as idades possam brincar e participar”, disseram os organizadores.

Quem vier a Santa Adélia vai acompanhar os desfiles de sete carros alegóricos e da Escola de Samba Grisa (Grêmio Recreativo Independente de Santa Adélia). No dia 10, além do desfile haverá show com Mauricio Caparroz e no dia 12, show com Marcelo Rakar. Nos outros dias, a animação será por conta de DJs.

A Comissão informou também que haverá duas matinês que serão realizadas em parceria com o Clube Recreativo. “Estamos acertando os últimos detalhes e aguardamos todos, no próximo sábado, para brincar e aproveitar o Carnaval”, finalizou.