Recapeamento PDF Imprimir E-mail
Ter, 22 de Março de 2011 09:37

Gestão Marcelo Hercolin já recapeou mais de 82 mil metros quadrados de ruas

023


Desde que assumiu a Prefeitura de Santa Adélia, em janeiro de 2009, o prefeito Marcelo Hercolin (DEM) já recapeou 82.089 mil metros quadrados de ruas.  Ao longo de mais de dois anos foram inúmeros convênios que permitiram o envio de verbas estaduais e federais para a melhoria da qualidade das ruas da cidade. Em pouco mais de dois anos a Prefeitura já investiu mais de R$ 1.640 milhão, aplicados através de 11 convênios do município com Estado e União.
Legenda: Prefeito Marcelo vistoria obras de recape na rua Campos Sales, uma das que recebeu a melhoria.

Prefeitura faz recape de 15 mil m2
Desde o dia 25 de março máquinas estão executando o recape de dezenas de ruas de Santa Adélia. Segundo o prefeito Marcelo Hercolin (DEM), são pelo menos 15 mil metros quadrados de recape com investimentos no valor de R$ 300 mil reais. “São recursos destinados pelo governo do Estado, através da Secretaria de Estado de Planejamento.”, informou o prefeito. Esta é mais uma etapa do programa de recuperação das ruas de Santa Adélia. “Estamos felizes em poder contar com o apoio do governo estadual para a realização de importantes obras em Santa Adélia. Esperamos continuar com esta importante parceria”, afirmou Marcelo.
Os quarteirões recapeados estão nas ruas Luiz Vieira, Serafim Formigoni, Elizeu Sanchini, Campos Sales, Segundo Gobbi, Dr. Luiz Dumont, Bruno Cerneviva, Antonio Prado, Santiago Segura Fernandes, Jaime Witaker  e Mário Fonseca.  A equipe da Secretaria de Obras esperava apenas que o tempo desse uma brecha para que as máquinas fossem para as ruas realizar o serviço.